Home » Produtos » IP500-G - Comunicador Celular GPRS

IP500-G - Comunicador Celular GPRS para Centrais de Alarmes

  O IP500-G é um comunicador celular GPRS destinado a oferecer mais segurança ao cliente monitorado, pois a sua comunicação não depende de uma conexão com fio para transmitir os eventos da central de alarme, os eventos são transmitidos via GPRS/Internet. O IP500-G proporciona uma redução de custos já que os planos de dados com GPRS oferecem custos menores em relação aos backups celulares que utilizam chamadas de voz, além disso o IP500-G possui um baixo consumo de bytes, oferecendo mais economia.  O IP500-G também possui funcionalidades que agregam mais segurança ao sistema, possibilitando a implementação de um sistema de alarme mais seguro sem depender da linha telefônica.  Além disso, o IP500-G tem capacidade para operar com dois chips de dados de operadoras diferentes, podendo comutar a conexão para outra operadora caso falhe a conexão.
 Módulo GPRS universal para alarme

 APLICAÇÕES

Monitoramento de centrais de alarmes de clientes que desejem mais segurança utilizando uma comunicação wireless.

Monitoramento de centrais de alarmes de clientes que necessitam de um alto nível de segurança, utilizando recursos do IP500-G que monitoram o sistema constantemente e permitem transmitir os eventos rapidamente (Joalherias, bancos, etc.).

Monitoramento de centrais de alarmes onde não exista linha telefônica fixa.
 
       
 
 
Aceitamos cartão BNDES
 
 
MAIS SEGURANÇA
Não depende de um cabo telefônico para transmitir os eventos, que está sujeito a cortes pelo ladrão e problemas de manutenção pela operadora telefônica.
Entradas para dois SIM Cards - comuta a conexão para outra operadora celular em caso de queda da conexão.

Teste do sistema pode ser em pequenos intervalos de tempo, conforme a necessidade do cliente.

Possui entrada para dois chips de dados – permite ter uma operadora celular de backup para conexão.

Utiliza tecnologia Cinterion\Siemens Mobile.

Utiliza TCP/IP – protocolo que garante a entrega da informação. 

 

REDUÇÃO DE CUSTOS

Custos dos planos de dados (GPRS) são menores: os planos de dados oferecem custos menores que os planos de chamada de voz utilizados pelos backups celulares convencionais.

Econômico –  o IP500-G utiliza poucos bytes para transmitir os eventos e fazer as verificações periódicas.

Reduz a despesa da conta telefônica do cliente: como é mais vantajoso utilizar o IP500-G como 1º via, então a linha telefônica é pouco utilizada para transmitir os eventos, diminuindo as despesas com a conta da telefonia fixa.

Sem custos com interurbano: como o IP500-G utiliza a rede GPRS, então não há custo com interurbanos. O monitoramento pode ser feito de qualquer lugar do país sem acréscimo por estar distante da base.



2014 © CAF - (51) 3375.4000 - Todos os direitos reservados.